Seguro Auto Liberty

A Liberty oferece diversos serviços complementares em caso de imprevistos e situações emergenciais

Coberturas Básicas

• Colisão;

• Incêndio: cobertura de incêndio nos casos de incêndio casual, imprevisto e/ ou inevitável;

• Roubo;

• Danos materiais e corporais causados a terceiros (RCF-V).


Coberturas Adicionais

• Garantia 0 km: garante a reposição do seu veículo por um novo, em caso de sinistro com indenização integral ocorrido no período de 6 ou 12 meses do início da vigência do contrato, dependendo da opção contratada.

• Despesas extraordinárias: verba adicional para cobrir despesas extras, sem a necessidade de comprovação desses gastos.

• Despesas de Higienização do Veículo: garante a limpeza e a higienização do veículo segurado em caso de sinistro parcial de alagamento por água de chuva ou inundações.

• Acidentes Pessoais de Passageiros (APP) do veículo segurado: garante cobertura para os passageiros do veículo segurado (incluindo o motorista) em caso de morte ou invalidez permanente, bem como para despesas médicas e hospitalares, em decorrência de acidente coberto.

• Acessórios e equipamentos: cobertura dos aparelhos de som/imagem, blindagem e/ou kit-gás.

• Danos morais: visa garantir o reembolso de indenizações em caso de danos morais causados a terceiros em decorrência de riscos cobertos.


Liberty Assistência 24 horas - Plano Auto + Residência

Serviço de assistência 24 horas, disponível 7 dias por semana. Basta ligar para 0800 701 4120 e ter auxílio em casos de acidentes ou pane do veículo, além de serviços para imprevistos em sua residência, tais como:

• Consertos emergenciais: cobertura provisória de telhados, chaveiro, eletricista e encanador.

• Indicação de profissionais (com garantia do serviço): chaveiro, eletricista, marceneiro, pedreiro, pintor, serralheiro e vidraceiro.


Liberty Assistência 24 Horas - Plano VIP

Além de todos os benefícios já existentes no Plano Auto + Residência, o Plano VIP da Liberty Assistência 24h oferece também alguns serviços adicionais exclusivos:

Motorista reserva: se você estiver impossibilitado de dirigir de volta para casa, a Liberty providenciará um reboque para remoção do veículo e um táxi para conduzi-lo até o seu destino.

• Limites ampliados de km para reboque do veículo e muitos outros serviços.


Liberty Assistência 24 Horas - Plano Completo

Assistência 24 horas diferenciada e completa, que oferece todos os serviços do Plano VIP com ainda mais vantagens:

• Serviço de leva-e-traz, mesmo quando não houver sinistro: na manutenção e revisão periódica, um motorista habilitado fará o trabalho de entrega e retirada do veículo segurado na oficina ou concessionária.

• Orientação de despachante: total orientação para obtenção da documentação necessária para a liquidação do sinistro, sem burocracia.

• Amplo limite de quilometragem para reboque do veículo, possibilitando mais tranquilidade quando você estiver em viagem.

• Serviços emergenciais, mesmo não estando em seu veículo: atendimento garantido de reboque e socorro mecânico ao Segurado em caso de emergência, mesmo se no momento da ocorrência estiver utilizando outro veículo, que não o constante da apólice.

• Carro reserva por 10 dias em caso de pane: em veículo de padrão executivo, com ar-condicionado e direção hidráulica, caso o conserto do veículo segurado demore mais que 3 dias.


Liberty Vidros

Serviço que garante a realização de reparos ou substituição dos vidros do veículo segurado, em caso de trinca ou quebra. Os planos oferecidos são:

• Básico: vidros do veículo.

• VIP: além dos vidros, garante a troca de lanternas, faróis ou retrovisores completos e também de película em caso de quebra de vidros.

• Blindado Básico: vidros do veículo blindado.

• Blindado VIP: além dos vidros, garante a troca de lanternas, faróis ou retrovisores completos e também de película em caso de quebra de vidros de veículo blindado.


Carro reserva caso de sinistro (Contratação OPCIONAL) - Vários Planos

Quando contratado, este serviço garante o pagamento de diárias para locação de um carro reserva em caso de sinistro indenizável ocorrido com o veículo segurado, com as seguintes opções de planos:

• Carro Reserva ou Desconto na Franquia em Caso de Perda Parcial: para 7 dias, 15 dias ou por prazo indeterminado, em veículo de padrão básico, médio ou executivo/luxo ou, alternativamente, desconto na franquia.

• Carro Reserva em Caso de Indenização Integral: pelo prazo de 30 dias, em caso de indenização integral, em veículo de padrão básico, médio ou executivo/luxo.

• Carro Reserva em Caso de Perda Parcial ou Indenização Integral: para 7, 15 ou 35 dias, em veículo de padrão básico, médio ou executivo/luxo.

• Carro Reserva para Terceiros: para 7 dias, ao terceiro prejudicado, em veículo de padrão básico, em caso de sinistro coberto e indenizável de Responsabilidade Civil Facultativa Danos Materiais causado comprovadamente pelo veículo segurado.

Nossos Parceiros