Indenização em até 7 dias. A Mais rapida do mercado!

Seguro contratado em 12 vezes e sem custo de apólice, com indenização no Valor de Mercado Referenciado - Tabela FIPE.

A quem se destina?

Aos proprietários de veículos de passeio ou pick-ups leves, nacionais ou importados. Sistema de contratações individuais e através de apólices coletivas (funcionários / empresas), em condições especiais.


Coberturas básicas

• Compreensiva (colisão, incêndio e roubo/furto).

• Responsabilidade Civil facultativa (Danos Materiais e Danos Corporais).

Coberturas adicionais

• Cobertura para acessórios e/ou equipamentos.

• Acidentes pessoais para passageiros de veículos.

• Carro Reserva (planos de 15 e 30 dias).

• Extensão de Perímetro para países da América do Sul.

• Despesas Extraordinárias.


Serviços complementares

• Assistência 24 horas (socorro mecânico e guincho), nos planos Básico e Executivo.

• Extensiva aos países do Mercosul, inclusive Chile.

• 02 opções de contratação dos serviços de danos aos vidros:

• Danos aos Vidros, Faróis, Lanternas e Retrovisores


Diferenciais

• Reparo Gratuito de Trincas no Para-brisa

• Assistência Residencial 24 horas

• Pagamento em 12 parcelas mensais sem custo de apólice.

• Livre escolha do dia de vencimento das parcelas, que poderá ser alterado a pedido do segurado.

• Renovação automática de apólice.

• Extrato mensal do seguro contratado.

• Nos endossos as diferenças de prêmio serão cobradas no próximo extrato do seguro.

• Indenização com base no Valor de Mercado Referenciado - Tabela FIPE.

• Dispensa das parcelas a vencer em caso de sinistro com indenização integral do veículo, a partir do segundo ano de contratação (apenas para renovações Marítima).

• Reposição do veículo como 0km, independente da data de contratação, até 6 meses da data de sua aquisição.

• Reposição gratuita da película de vidro, tipo “Insulfilm”, em todos os sinistros indenizáveis (acima da franquia da apólice) de perdas parciais, cujos vidros tenham sido afetados.


Condições básicas para contratação

• Preenchimento da proposta pelo Corretor de seguros e pagamento da primeira parcela.

• Realização de vistoria prévia, que pode ser feita em qualquer filial da Marítima ou em domicílio, quando solicitada, dependendo da região de circulação do veículo.

• Número completo do CI (código de identificação) ou cópia da apólice anterior, quando tratar-se de renovação de outra seguradora.

• Quando tratar-se de veículo 0km, será necessário informar todos os dados da nota fiscal:

- Nome da revenda
- Telefone
- CNPJ
- Número da nota fiscal
- Data da emissão
- Data da saída

Nossos Parceiros